Criação de Filhos a Maneira de Deus. Estamos fazendo isto?

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail

ESCUTAI A MINHA LEI, POVO MEU;INCLINAI OS
OUVIDOS ÀS PALAVRAS DE MINHA BOCA.
ABRIREI A BOCA NUMA PARABOLA;PROPROREI
ENIGMAS DA ANTIGUIDADE,OS QUAIS TEMOS
OUVIDO E SABIDO, E NOSSOS PAIS NO-LOS TÊM
CONTADO. SL:78:1-3.

Sou a sexta geração de cristãos e tenho louvado ao senhor por isso.

como educar os filhos segundo deus e a igreja
Sei que colho bênçãos dos meus pais, daquilo que maus pais plantaram,do que meus avós plantaram,bisavós.

Eu também quero plantar bênçãos para meus filhos.

A nossa preocupação é com nossos filhos, com os de casa,nós temos que ensinar a nossa geração a colocar em Deus a sua confiança.

Lemos no velho testamento, de uma 3° geração.

Num foi pai de Josué, a Bíblia diz que eles não conheciam ao senhor. Lendo a do sacerdote Eli, podemos ver que os filhos de Eli, eram filhos de belial,
filhos de satanás, e Samuel que tinha dado uma palavra de exortação a Eli;os filhos de Samuel,o povo, os anciões de Israel, chegaram até Samuel e falaram:

“Os teus filhos não andam nos teus caminhos”.

Então, veja a tristeza dos pais já velhos, verem que seus filhos não andavam nos caminhos do Senhor, quer dizer, naquilo que eles ensinaram aos seus filhos.
Voltando para Josué, toda a geração dele morreu,e veio uma nova geração de jovens que como já dissemos, não conheciam ao senhor.
Às vezes, nós crentes em Jesus, que estamos na casa do senhor, trabalhando em sua obra, muitas vezes, corremos o risco de estar na casa de Deus, de
levar nossos filhos a casa de Deus, deles verem os milagres acontecerem, demônios serem expulso, ouvirem línguas estranhas, profecias e não
conhecerem ao senhor.

Isso é muito triste.!

Conhecer o Senhor e ter intimidade com ele, é o conhecer do relacionamento marido e mulher, é a mesma palavra grega que fala que Isaque, conheceu a Rebeca.

É a mesma palavra grega que diz nós conhecemos ao Senhor.

Por isso,devemos cuidar desse assunto,nos ater a ele,e nos preocupar mais com nossos filhos, com aquele que o Senhor nos deu,com a nossa família,com
nossos filhos espirituais que Deus nos dá, e leva-los a colocar a sua confiança no Senhor,leva-os verdadeiramente a conhecer o Senhor.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail