Testemunho Evangélico Sobre Cura (Forte e Impactante)

testemunho evangílico de cura impactante

Disse Jesus: “eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim ainda que morra viverá. E tudo o que vive e crê
em mim, não morrerá eternamente”. Crês isto? (João 11.25-26).

Nasci de família humilde. Meus pais eram lavradores, e com tal moravam e trabalhavam em uma fazenda aqui pelo interior de São Paulo, e de vez em quando alguns crentes
iam até lá realizarem culto de evangelismo.

E nestas pregações eles falavam a respeito do poder do Senhor Jesus Cristo para:

  • salvar os pecadores,
  • curar os enfermos,
  • libertar os oprimidos pelo diabo,
  • levantar os caídos e prostrados pelas dificuldades e problemas da vida.

Eram horas preciosas aquelas, pois minha mãe mesmo sem entender muita coisa, porque nunca havia visto ou ouvido falar da palavra de Deus, Bíblia, guardou no coração a mensagem a cerca do poder do Senhor Jesus.

E ali naquela fazenda, eu adoeci

 

Na época eu tinha de oito para dez meses de idade, era um bebê forte e robusto, e mesmo assim a enfermidade que se alastrava naquele lugarejo tornando-se uma epidemia, também me atacou.

Crianças morriam pois não aguentavam a febre alta, desidratação… filhos de famílias de classe alta, pessoas que tinha condições de tratar com bons médicos, não escaparam da morte.

Já há dez dias eu estava enferma e mamãe caminhava cerca de três horas até chegar a cidade mais próxima da fazenda para me levar ao medico que cuidava do meu caso.

Finalmente, sem mais o que fazer por mim, que definhava dia após dia sem me alimentar e em dores e febres altas e intermitentes, o medico disse a mamãe:

” A MENINA QUE NÃO TEM MAIS CURA”,  a vida dela se ressume em algumas horas, quem sabe. Nem é preciso traze-la mais aqui, pois não posso fazer mais nada.

Todos ali, na família e na fazenda aguardavam também a minha morte, pois muitas cirandadas, já haviam morrido.

 

Chegando em casa, mamãe com o coração dilacerado pela dor do sofrimento, o corpo cansado das longas caminhadas, sem esperanças para mim, me deitou e percebeu que eu chorava ao fim.

Estava expirando, quando mamãe ajoelhou se e lembrou-se que “aqueles crentes” que pregaram a palavra de Deus, disseram que Jesus curava: fez uma oração rogando àquele

Jesus que ela ouvira falar que me curasse.

CLAMOU DO FUNDO DO CORAÇÃO,QUASE GRITANDO, em desespero, que não percebeu as pessoas habitantes do lugarejo, invadiram nossa casa esperando encontrar-me sem vida.

Todos choravam por ver aquele quadro triste mesmo sem compreender o que estava acontecendo.

E ali NAQUELE MOMENTO:

SANTO JESUS ME CUROU!

Ouviu a oração de mamãe e honrou a pregação daqueles filhos de Deus que não olhando a distância ou dificuldade foram até aquela fazenda e pregaram a palavra de Jesus Cristo.

Após quatro horas seguidas de sono profundo eu acordei. Acordei para a vida ressuscitada pelo poder do Senhor.

Depois de muitos anos passados é que eu vim reconhecer Jesus como meu Senhor é Salvador e então entreguei-me a ele, pois sei que em seu hoje, graças a ele sou crente em Cristo Jesus, e como cristã passei a adora-lo e louva-lo de todo o meu coração.

Jesus Cristo não apenas me curou me ressuscitando da morte física, mas o que é tremendamente poderoso e lindo: ele me ressuscitou da morte espiritual.

Aleluia! E tudo aquele que crer, como diz o verso que iniciei este testemunho, realmente se estiver morto viverá!

Testemunho de Marisa Ferreira Barbosa
Bauru I.E.Q – Beija-Flor
Fonte Revista EL SHADAI N°1

Facebooktwittergoogle_pluspinterestmail